Inscrição para Admissão

A Map Academy é uma escola pública gratuita em Plymouth, projetada para estudantes de até 24 anos que desistiram ou que estão prontos para desistir do ensino médio tradicional. Atendemos aos nossos alunos onde estiverem e os capacitamos para que se formem e cheguem ao terceiro grau. Não somos nem parecemos com o ensino médio tradicional. Venha conversar sobre como podemos ajudá-lo a obter o diploma que você merece.

english español

A Escola Charter Map Academy não discrimina com base em raça, cor, origem, credo, sexo, identidade de gênero, etnia, orientação sexual, deficiência mental ou física, idade, ascendência, desempenho atlético, necessidade especial, proficiência no idioma inglês ou idioma estrangeiro, nem em desempenho acadêmico anterior. As informações solicitadas na inscrição, tais como o idioma falado em casa ou raça/etnia, não se destinam e não serão usadas para discriminar. G.L. c. 71, § 89(m); 603 CMR 1.05(2).

Para candidatos não admitidos, a Map Academy reterá a inscrição e todas as informações enviadas junto à inscrição como um registro temporário do estudante, por três anos, prazo após o qual o nome do candidato não constará mais na lista de espera. Todos os candidatos não admitidos têm o direito de receber uma cópia dos documentos a serem destruídos de acordo com esta política.

Sign up for an open house

Students have a unique experience at Map Academy, and we invite you to check out a sampling of it at one of our Open Houses. Here, you will see the facility, get a sense of how the space allows for the student-centered, flexible model at Map, and have your questions answered by one of our staff.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.